Ritmo do Meio Ambiente

 /> border=

Sinopse do espetáculo RITMO do MEIO AMBIENTE com elenco de 4 artistas (3 atores e 1 músico cantor). Duração 40 minutos. A ação ocorre no ambiente corporativo, onde 3 colaboradores recebem um pedido do diretor da área, para indicarem o conteúdo da campanha do meio ambiente. Eles decidem incluir paródias musicais e diversas reflexões a partir da frase: ‘Não basta saber, tem que fazer’. Desse modo falam sobre a preservação dos recursos naturais, da importância da economia de água, de energia elétrica, evitando o desperdício, passando pela coleta seletiva e pelos ‘5 Rs’: Repensar, reduzir, recusar, reutilizar e reciclar. E assim o trio ensaia a apresentação. O diretor aparece de surpresa e pergunta se a missão foi concluída. O trio responde que ainda não e pede desculpas. O diretor diz que eles fizeram um bom trabalho, pois ele estava na plateia e observou que abordaram os principais tópicos sobre a preservação do meio ambiente, de forma lúdica, utilizando humor, música e ludicidade, tornando a apresentação muito agradável. Isso merece aplausos. O roteiro da encenação permite inserir informações conceituais específicas da empresa contratante.

A Equipe de Realização (Elenco e Técnicos), feita por Escala de Revezamento, conta com: Bete Bastos, Darcy Rodrigues, Edson Lozano, Lucas Barbosa, Manoel Neto, Priscila Martins, Pedro França, Ricardo Peregrino, Rose Braga, Silvio Leme, Vitor Olivero, Valéria Rachel, Marcos Martins e Wanderley Francisco.

E ainda eventualmente: Adriana Souza, Josué Galinari, Lilian Lazarette, Nilson Garcia, Renato Bruno, Thiago Cortez e Viviane Munuera.

 /> border=