Radiola

 /> border=

Radiola é um programa de rádio ao vivo que aborda a prevenção no sentido amplo do termo, podendo inserir temas específicos. solicitados pelo cliente (sob medida). Os âncoras são: Arlindo Orlando e Francis Naldo, acompanhados pelo músico Agnaldo Araujo. Os 3 artistas transformam o local da apresentação em um Programa de Auditório transmitido pela Radiola, com humor, música e informação. A abertura mostra algumas atitudes individuais que atrapalham a segurança coletiva. Durante os comerciais chega a Notícia de Última Hora exemplificando como a falta de atitude compromete a prevenção. Surge um faxineiro cantarolando e demonstrando que limpeza é fundamental, reciclagem é boa prática para todos e o planeta agradece. No quadro ‘a tradução do dia’, usando a música Feelings, Arlindo Orlando traduz e define conceitos de risco. Francis Naldo apresentando ‘horóscopo’ foca nas atitudes de imprudência que prejudicam a segurança e a prevenção de acidentes. No quadro: Previsão do Tempo, as consequências do uso indevido do celular e a conclusão: previsão de tempo ruim para todos. O cantor executa o Xote do Apressado, uma paródia sobre stress, trânsito, saúde e meio ambiente. Para encerrar é apresentado o quadro “Prevenção Game show” com participação do público, onde os principais conceitos de segurança adotados pela empresa são premiados. O show Radiola tem 40 minutos de duração e utiliza ludicidade, humor e entretenimento saudável com reflexão, informação e motivação aos colaboradores em favor do tema do evento. O roteiro e o título do show permitem alterações, visando enfatizar conceitos e situações desejadas pelo cliente. A ambientação cenográfica tem poucos elementos cênicos adaptáveis ao auditório disponível.

A Equipe de Realização (Elenco e Técnicos), feita por Escala de Revezamento, conta com: Bete Bastos, Darcy Rodrigues, Edson Lozano, Lucas Barbosa, Manoel Neto, Priscila Martins, Pedro França, Ricardo Peregrino, Rose Braga, Silvio Leme, Vitor Olivero, Valéria Rachel, Marcos Martins e Wanderley Francisco.

E ainda eventualmente: Adriana Souza, Josué Galinari, Lilian Lazarette, Nilson Garcia, Renato Bruno, Thiago Cortez e Viviane Munuera.

 /> border=