Imprimir

Segredo de Família


A família de um trabalhador se prepara para comemorar o aniversário da matriarca. A trama envolve o círculo de relações sociais, profissionais e familiares, mostrando com muito humor (e alguns momentos musicais), como os comportamentos e atitudes interferem e se relacionam no cotidiano das pessoas, seja na família ou no trabalho. A comédia, com apenas 45 minutos de duração, é encenada com elenco de 7 artistas em 11 personagens, e ainda oferece bons momentos de conscientização e reflexão sobre a importância da prevenção na preservação da vida, sem acidentes.

Ficha Técnica:

Texto de Crispim Júnior. Direção de Jorge Fantini. Direção de Arte de Édison Staffocker e Manoel Neto. Trilha Sonora de Agnaldo Araújo. Criação Coletiva da Cia de Teatro Sia Santa, com Supervisão Artística de Crispim Junior.

Preparação de Elenco: Ruth Elizabeth e Aline Wolf.

A Equipe de Realização (Elenco e Técnicos), feita por Escala de Revezamento, conta com: Adamys Susan, Bete Bastos, Lucas Barbosa, Priscila Martins, Silvio Leme, Darcy Rodrigues, Manoel Neto, Pedro França, Vitor Olivero, Valéria Rachel e Wanderley Francisco.

E ainda eventualmente: : Renato Bruno, Edson Lozano, Rose Braga, Ricardo Derkoski, Viviane Munuera, Kaê Payão, Ruth Elizabeth, Lilian Lazarette, Adriana Souza, Diego Caporal, Hellen Mistura, Josué Galinari, Renato Grecco, Rogério Barbatti, Nilson Garcia e Thiago Cortez.

A Montagem: A cenografia utiliza painéis revestidos e o mobiliário da sala e da cozinha da residência da família, onde os personagens atuam usando figurinos e acessórios contemporâneos. Comédia com momentos musicais ao vivo.