Imprimir

@njos.com


É a história de dois anjos que estão prestes a perder o emprego, pois não estão conseguindo atingir suas metas que é proteger jovens. A ação mostra o momento que os dois anjos estão sendo avaliados e buscam, seguindo instruções, ouvir os jovens e a partir daí interferir positivamente em suas vidas. Os quatro jovens que os anjos interagem, são estereótipos do briguento, da namoradeira, do viciado e do motoqueiro amante da velocidade. Ocorre uma sucessão de situações perigosas, até que dois anjos passam a ouvir os adolescentes e descobrem algo em comum entre eles, todos “curtem a natureza” e se estabelece uma forma de contato. Através de ações positivas em favor da natureza, os jovens acabam percebendo que podem ter atitudes em favor do seu bem maior, a vida.

Gênero: Comédia. Duração: 50 minutos. Espetáculo recomendado para maiores de 14 anos. 

Ficha Técnica:

Texto de Burno Fantini. Direção e Produção executiva de Jorge Fantini. Direção de Arte de Édison Staffocker e Manoel Neto. Trilha Sonora e efeitos de Daniel Dias. Criação Coletiva da Cia de Teatro Sia Santa Supervisão Artística de Crispim Junior.

Preparação de Elenco: Ruth Elizabeth e Aline Wolf.

A Equipe de Realização (Elenco e Técnicos), feita por Escala de Revezamento, conta com: ): Adamys Susan, Bete Bastos, Lucas Barbosa, Priscila Martins, Silvio Leme, Darcy Rodrigues, Manoel Neto, Pedro França, Vitor Olivero, Valéria Rachel e Wanderley Francisco.

E ainda eventualmente: Renato Bruno, Edson Lozano, Rose Braga, Ricardo Derkoski, Viviane Munuera, Kaê Payão, Ruth Elizabeth, Lilian Lazarette, Adriana Souza, Diego Caporal, Hellen Mistura, Josué Galinari, Renato Grecco, Rogério Barbatti, Nilson Garcia e Thiago Cortez.